terça-feira, 16 de dezembro de 2008

II Renovação do Sagrado Coração de Jesus

Convite
      A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e a Direção da Casa de Arte e Cultura Rosemberg Cariry, convidam Vossa Senhoria e DD família para participar da II Renovação do Sagrado Coração de Jesus, às 19h do dia 18 de dezembro de 2008, dentro das programações alusivas ao 72º Aniversário da Emancipação Política do Município de Farias Brito.
     Local: Casa de Cultura (Antiga Casa de Aurélio Liberalino)
     Desde já agradecemos a sua presença.
Oração:
     Divino Salvador que, perseguido pelos inimigos e  ferido no Coração pela tibieza de tantos  amigos,  Vos queixastes a Santa Margarida: “Tenho procurado consoladores e não os tenho encontrado...”.
     Aqui estou,  Senhor, para Vos consolar: Quero adorar vossa Majestade escondida,  quero reparar as ofensas minhas e  dos outros, quero amar o vosso  amor desprezado e  abandonado.  Consagro-me inteiramente ao vosso  divino Coração. Sêde  Vós somente o meu Rei. Ajudai-me, Senhor,  a difundir nas almas o reino do vosso Coração. Acendei a chama do vosso amor no coração dos vossos sacerdotes, para que se tornem apóstolos infatigáveis e  portadores das bênçãos do vosso divino Coração.
     Fazei que compreendam, finalmente, a honra e a  obrigação que têm de Vos amar, para que, unidos entre si com os  laços da vossa caridade, glorifiquem todos o vosso divino Coração, que é para nós, fonte de vida e  salvação. 

Nenhum comentário: