sábado, 23 de abril de 2011

ROSILDA MENEZES COMEMORA ANIVERSÁRIO COM FAMILIARES

ROSILDA MENEZES, residente  em Fortaleza e trabalhando na área de Processamento de Dados, esteve nestes feriados da Semana Santa na sua terra natal, e na Chácara do cunhado Bené/Roseli no Lamaju (Farias Brito), comemorou nova data de aniversário.


Rosilda com a mãe Mundinha.



Os Primos Yuri, Aureliano e Taciano presentes ao evento.

Primos de Fortaleza Sérgio e Galvão com Dr. Marco Aurélio.

Grande número de familiares de todos os lugares prestigiaram o aniversário da querida prima ROSILDA.




7 comentários:

Carlos Airton disse...

A minha Amiga Rosilda, PARABÉNS. Meus sinceros Votos de Feliz Aniversário !
Carlos Airton - Rosal

Yuri Lacerda disse...

Parabéns a eficiência do meu tio o Dr Cazuza pela postagem da matéria. O aniversário foi otimo. Parabens Rosilda!

Rosilda disse...

A amizade de vocês é o alicerce que me torna muito forte e feliz. Agradeço a todos pelo carinho recebido. Beijos!!!!

Unknown disse...

adoro minha madrinha!

Prof Cicero Menezes disse...

Para uma pessoia tão meiga e especial, as mais dignas e justas homenagens. Beijos do teu fã incondicional.

Lara disse...

Eu tava lá! ;D Parabéns tia Rosilda, foi uma festona maravilhosa! ;*

Yuri Lacerda disse...

Minha prima Lara, cadê as fotos que ficou de me mandar por e-mail hein!? Estou esperando até hoje! :D