sexta-feira, 2 de setembro de 2011

BIENAL INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO


Data de Lançamento
23 de maio de 2010
Gênero
Psicologia
Sobre
Motivação
Descrição
Alguém já chamou-o de sonhador? Que não adianta pensar grande, pois "a realidade é outra"? Por essa razão escrevi este livro. Simplesmente porque as afirmações acima tratam-se de Mentira. Sonhar faz parte do sucesso. Como já disse o Professor Marins: "Tudo depende da vontade". E é essa vontade que fará toda a diferença. Os grandes empreendedores sonharam e alcançaram seus objetivos! E você? Por que não?
ISBN
9788577185757
Editor de publicações
ALL PRINT EDITORA

4 comentários:

Edivanio Leite disse...

RE-LANÇAMENTO DA OBRA NA BIENAL DO RIO SERÁ NO RIOCENTRO NA BARRA DA TIJUCA - NO DIA 6 DE SETEMBRO DE 2011, DÁS 13 ÀS 15H.

TODOS SÃO BEM VINDOS!!

Dr. Cazuza disse...

Se fosse mais próximo do Ceará iria comparecer. Mesmo ausente todos os fariasbritenses desejam-lhe muito sucesso neste re-lançamento.
Cazuza e Seabranira

Edivanio Leite disse...

Querido Dr. Cazuza. Estou aqui lendo a vossa mensagem e relembrando eu, na fila do colégio Getúlio Vargas, aguardando o momento de adentrar à sala de aula.
Como me banqueteei com as lições de meus professores! Me faziam sentir que nada era impossível!
São meus mestres até hoje!
Grande abraço amigo, através de ti, sei que todos, sem exceção, torcem uns pelos outros aí, pois sou sabedor da humildade e garra do povo Cearense, ao qual tenho orgulho de sê-lo em qualquer lugar que vá.

Edivanio Leite disse...

Caros conterrãneos e amigos!
Quero agradecer de coração à todos vocês pelas vibrações positivas, as quais fizeram com que a Bienal do Rio fosse a melhor até hoje!