terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Conheça o Brasil - Pipa / RN

Hoje o Blog Farias Brito inaugura uma nova seção de artigos que é o "Conheça o Brasil". Esta coluna tem o intuito de mostrar lugares bonitos do nosso país, compartilhando com os nossos leitores lugares que valem a pena conhecer.


Muitas vezes deixamos de conhecer lugares belíssimos por puro comodismo ou às vezes até desconhecimento. Há muitos lugares bonitos em nosso Nordeste - seja praias ou serras. Uma das praias mais belas do nosso nordeste com certeza é a Praia e Pipa / RN. Além de ser uma das mais badaladas, Pipa tem uma beleza indescritível que só indo lá mesmo para conhecer.


Pipa está localizada no município de Tibau do Sul, há aproximadamente 60 km da capital do Rio Grande do Norte, Natal. No lugar são várias as opções de restaurantes, bares e boates. Em baixa estação há pousadas muito boas com um preço bastante acessível. Com R$ 60,00 - 70,00 reais se consegue um quarto duplo com ar-condicionado em uma excelente localização. Há restaurantes com preços bem variados (e qualidades também).

As praias do lugar são excelentes, com direito a falésias, dunas, piscinas naturais, etc. Com certeza é uma excelente opção para uma viagem seja em família ou seja para badalação.

Mapa do Crato /CE para Pipa / RN


Por Yuri Lacerda

Nenhum comentário: