quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

FARIASBRITENSES CONGRATULAM-SE COM DR. DARIVAL

Várias pessoas da cidade de Farias Brito estiveram presentes no Momento da Posse dos 6 novos Desembargadores no Tribunal de Justiça no último dia 18 em Fortaleza. O Dr. FRANCISCO DARIVAL BESERRA PRIMO, um dos 6 Novos Desembragadores, ficou bem satisfeito com a presença dos seus conterrâneos.
Dr. Francisco Darival Beserra Primo é fariasbritense, filho de Gabriel Beserra de Morais e Amélia Primo. Seu Pai foi Prefeito Municipal de Farias Brito no biênio 1970/1972. Foi o Prefeito que trouxe o sinal de TV para a cidade. Dr. Darival iniciou os estudos do Colégio Getúlio vargas em farias Brito. Fêz o ginasial no Colégio Diocesano de Crato e 2º grau em Fortaleza onde foi Bacharel em Direito pela UFC turma de 1973.

Dr. Darival com o Professor Devânio (lado esquerdo) - Diretor da Escola de Farias Brito com o nome do Pai do Desembargador: GABRIEL BESERRA DE MORAIS.

Dr. Darival com o Casal de Nova Betânia José Bispo e Maria.


Danúbio e Danésio, irmãos de Dr. Darival, com Dr. Cazuza e Socorro Meneses.

Ao lado do Professor Devânio o Dr. Jerônimo Correia.

Dr. Aurivan Liberalino com as Primas Roseli e Socorro e os primos Cazuza e Dr. Emanuel Pinheiro.

4 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Quero parabenizar o Dr. Darival por este feito.

Darival é meu colega de infância em Farias Brito, filho de Seu "Bié", Gabriel Bezerra de Moraes. Tive o prazer de conhecer o seu pai, Bié, que gostava muito de mim quando criança. Minha mãe Haydée Mendonça, trabalhou na prefeitura de Farias Brito desde aquela época.

Lembro-me bem da minha infância em Farias Brito e do prédio que existia antes da atual prefeitura. Bons tempos...

Meu tempo em Farias Brito coincidiu muito com a gestão de Bié, e estudamos nos colégios da cidade; Havia o Municipal e o Estadual.

Desde o jardim da infância, com Dalvirene, Dagnólia foram nossas professoras também.

Abraços, Dr. Darival, acho que deve fazer uns 30 anos que a gente não se encontra. Desejo-lhe muito sucesso!

Farias Brito é terra de desembargadores. Que maravilha!

Dihelson Mendonça

Dihelson Mendonça disse...

E parabéns ao Dr. Cazuza, que sempre está movimentando o Blog de Farias Brito, trazendo as notícias da cidade, e integrando-se nesse universo das cidades caririenses através da Rede Blogs do Cariri. Eu cheguei até essa matéria por ter visto na lateral do Blog do Crato. Está estampada em todos os Blogs da Rede nesse momento. Que bom !

Abraços,

Dihelson Mendonça

Carlos Airton disse...

Por motivo de tratamento de Saude não foi possível compareçer a tão brilhante cerimônia de posse dos Novos desembargadores do TJC do Ceará.Quero agradeçer em particular o Convite enviado pelo Ilustre Amigo Dr. DARIVAL BEZERRA PRIMO DE MORAIS.
Abraço para Dr. Cazuza, que sempre está movimentando o Blog de Farias Brito.

Carlos Airton (Carrim de Rosa)

Francisca Francineide de Oliveira Lima disse...

Estou muito feliz e orgulhosa em saber que um amigo de infância, DR. DARIVAL PRIMO BEZERRA atingiu o ápice de sua carreira profissional.Quero agradecê-lo pelo convite que me foi enviado e externar que o admiro bastante, pois qualidades excelentes ele tem em abundância.
Farias Brito tem orgulho de possuir filho tâo ilustre... imagine a sua própria família, portanto parabenizo esse exímio magistral e honrosamente desejo-lhe felicidade , seguida de muito sucesso.

Francisca Francineide de Oliveira Lima