terça-feira, 26 de maio de 2009

Almoço em Família

O engenheiro agrônomo Dr. José Pinheiro (Cazuza) e a sua esposa Profa. Seabranira no último dia 16 receberam a visita de parentes vindo das cidades de Crato, Jardim e Campina Grande - PB. Os visitantes foram recebidas com um excelente almoço na residência do casal.

O Dr. Cazuza é um dos fundadores e é escritor do Blog Farias Brito. Ele está sempre em busca de material de qualidade para publicar no Blog, principalmente fazendo a cobertura de eventos de grande magnitude para a história de Faras Brito. O Dr. José Pinheiro informou que está com planos de participar de uma pós-graduação em Jornalismo, o que permitirá abrilhantar ainda mais suas publicações.

O também escritor e um dos fundadores do Blog Farias Brito, Yuri Lacerda, veio de Campina Grande para Farias Brito visitar os parentes e amigos para comemorar o título recém-conquistado de Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Campina Grande. "Com certeza todo o apoio da minha família foi essencial para conseguir esta conquista. Foram dois anos de muita luta, mas que com certeza foi uma experiência muito gratificante", disse Yuri.

Estiveram presentes no evento o Dr. Iari Lacerda, a Profa. Laice Almeida, o Dr. Aureliano Pinheiro, Dr. Emanuel Pinheiro, a Dra. Melina Lacerda, Profa. Fátima Menezes e a estudante Angeliene Pereira.

Por Blog Farias Brito

Um comentário:

andreia disse...

olá, meu nome é Andréia Sheila e Sou filha de Maria de fatima Farias Gomes, minha mãe veio de Campina Grande ainda criança e não conhece seus familiares de lá , seu pai morreu em 53, ela tinha apenas um ano, ele se chamava Adalgisio Vitorino de Farias, ela sonha encontrar tios e primos e conhecer sua historia familiar caso possa nos ajudar
asfgomes@hotmail.com
asfgomes@oi.com.br
andreiasheilaf.gomes@gmail.com