sexta-feira, 29 de maio de 2009

Escola Getulio Vargas

Entusiasmo e determinação marcam o início da nova gestão da Escola Getúlio Vargas, pioneira da educação fariasbritense. 

Inciando a gestão 2009-2012, sob a Direção da EEFM Getúlio Vargas tem vivenciado momentos significativos na sua proposta pedagógica, prezando sempre pela melhoria da qualidade do ensino. 

O Plano de metas para o quadriênio 2009-2012, preceitua a necessidade de melhorar os índices de evasão e reprovação e avançar no que concerne ao IDEB. 

Os órgãos colegiados foram renovados em 2009, tendo a Professora Maria de Alcântara Seabra Pinheiro como Presidente; a Associação de Pais e Comunitários - Unidade Executora tem a frente o Prof. Francisco Vasques Ferreira Lima e o Conselho Escolar tem é presidido pelo aluno Plácido Ferreira da Silva Belizário.

A grande novidade é a abertura do PREVEST no Distrito de Quincuncá, que se encontra em pleno funcionamento, impulsionado o grande trabalho que esta Unidade escolar já desenvolve na comunidade serrana  desde o ano de 2006;

Esperamos bons resultados para a Escola e contamos com o apoio desta comunidade, que tem como base a educação prestada por esta Instituição há 62 anos.

Nenhum comentário: