segunda-feira, 24 de março de 2008

Foto da Semana #11 - Igreja de São José em Quincuncá

Igreja de São José em Quincuncá

Foto: Dr. Cazuza
Data: 01/03/2008
Local: Distrito de Quincuncá, Farias Brito, Ceará

7 comentários:

Giudasio de Brasilia disse...

è uma das mais lindas !!!!!

marla juliana disse...

DE:Neide,Marta e Juliana Bezerra


Amamos o Quincuncá,
Breve voltaremos para lá.
Pois lá nascemos,
Lá crescemos,
Lá vivemos,e,
Lá morreremos.

defingthin disse...

meu Deus como a igreja de sao José está linda, ai eu me batizei ha muitos anos atra minha madrinha chamava-se cotinha. Tinha lindas filhas salete albeertina que era viuva carmelita lavinia padre adalberto niuberto e gilberto. queria tanto que esta familia entrasse no meu amil e podessemos conversar um pouco ale comigo quero muito matar a saudade dos cearense.
urdinhasantos@hotmail.com

defingthin disse...

quero voltar ai passar umas ferias visitar a igreja ver a barragem como ela é linda quandoesta cheia e as festas de sao josé com aquela coroaçao em homenagem a mae de jesus. Ainda participei das coroaçaoa, coisa mais linda que ja vi so ai em outro lugar já mais alguem faz algo tao esspecial.

meu blog disse...

Gente do quincuncá,por incrivel que pareça sou a Cicera da Salvelina que nasceu e se criou no quincuná.quando vi os recado de Marta,Neide fiquei louca de felicidade,gente e minha cidade amada que vi a 22 anos atras.Aigreja continua linda.Sera que as festas ainda são boas como antes? Se alguem que me conhece manda recado pro meu imail que respondo.Moro em Brasília.Marta Neide me mandem recados,meu imail e cissaziner@gmail.com bjs a todos.

leda Eudes disse...

meu nome é Leda , nasci em Quincúnca que saudades !! Sou neta da dona Mocinha .Hoje moro no Rio de Janeiro .Saudades ,muitas lembranças !

leda Eudes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.