quarta-feira, 26 de março de 2008

O Sanfoneiro do Riacho da Brígida.

Conheci hoje a figura especial de Sinval Sá.
Nunca poderia imaginar que aquela figura
tão simples carregasse a tiracolo, uma das
principais obras já escritas a respeito da vida
de Luiz Gonzaga.
Trocamos idéias, colocamos afinidades,
e marcamos para breve um encontro, que
para mim trará um acervo sem precedentes
na minha pequena cultura musical.
Minha tarde foi mais do que proveitosa
curtindo bons trechos desse livro,
que se faz necessário à todos aqueles
que tiveram a alma tocada por qualquer
acorde desse, que foi o maior representante
da cultura, e do sentimento do povo nordestino.

Um comentário:

bruno disse...

farias eu tenho um parentesco com sinval sá, porem pordemos o contato desde 1992, desde então só tenho esse livro para me recordar dele.
se tiver novas noticias...

brunodpadua@gmail.com

obrigado!