domingo, 2 de março de 2008

Escola da Serra do Quincuncá é reformada





A Escola Cosmo Alves Pereira, localizada na sede do Distrito de Quincuncá, município de Farias Brito, teve sua estrutura física totalmente reformada além de ter sido ampliada com mais duas salas de aula.

O Prefeito Dr. José Maria e o Vice-Roberto Rodrigues, além de várias autoridades e convidados, estiveram presentes no dia 1º, sábado último, à solenidade de reinauguração, oportunidade em que entregaram à comunidade de Quincuncá a escola totalmente reformada e ampliada.

A Coordenadora da CREDE 19, Coordenadoria Regional de Desenvolvimento Regional, Professora Édna Belém , bem como a sua equipe técnica, também presentes à solenidade de reinauguração. No momento a coodenadora informou aos presentes que a Escola contará com moderno laboratório de informática.

A Escola Cosmo Alves Pereira funciona com as séries do Ensino Fundamental nos turnos manhã e tarde sob a Cordenação do Professor Tomaz de Aquino.
À noite como anexo da EEFM Getúlio Vargas, com uma matrícula de 312 alunos distribuídos nas três séries do Ensino Médio. O anexo conta com 12 Professores contratados temporariamente e 1 efetivo. O Núcleo Gestor da Escola Getúlio Vargas é composto pelos seguintes Professores: Seabranira Alcantara- diretora, Cícero Menezes Articulador, Vasques Ferreira Coordenador Pedagógico e Ivonete Vieira como Secretária.
Há três anos a Escola Getúlio Vargas vem deslocando a sua equipe de educadores até o distrito de Quincuncá, evitando que aqueles alunos da região serrana e desloquem até à cidade de Farias Brito.

Um comentário:

Unknown disse...

eu amo estudar nessa escolaaaa