domingo, 16 de março de 2008

O Cariri está mais lindo que nunca!

Por: Yuri Lacerda

A maior felicidade de quem deixa a terra natal é o momento da volta. Voltar ao Cariri nesta época é uma grande felicidade. As águas correndo no leito dos rios e riachos, o rebanho exibindo suas roliças barrigas, os pássaros cantando mais alegremente, as plantas exibindo seu verde e sentir esse clima chuvoso.

Às 6h da manhã de ontem estava chegando ao nosso querido Cariri apreciando a beleza de nossa querida região. Na CE que liga a cidade de Milagres a Barbalha, pude me deliciar com um belo nascer do sol vendo aquela terra molhada, a névoa ainda sob as cidades carienses, o gado já pastando e ainda escutando um programa de Luís Gonzaga nas FM's da região.

Espero nestas breves palavras colaborar para outros caririenses assim como eu que acessam o Blog poderem saber como está nossa querida região e poder aqui matar um pouquinho da saudade!

2 comentários:

elmano rodrigues pinheiro disse...

Desse jeito você fica matando a gente de inveja. Para quem vive sonhando esse retôrno 24 horas por dia, só ficou faltando falar dos galos de campina pelas algarobas a cantar, e od preás fugindo no final da tarde, naqs beiras das estradas.
O coração sofre.

elmano rodrigues pinheiro disse...

Desse jeito você fica matando a gente de inveja. Para quem vive sonhando esse retôrno 24 horas por dia, só ficou faltando falar dos galos de campina pelas algarobas a cantar, e os preás fugindo no final da tarde, na beira das estradas.
O coração sofre.