sábado, 29 de março de 2008

Carta do Leitor - Jefferson Wallace de A. Bezerra

Caros amigos do Blog de Farias Brito, minha querida terra, acompanho sempre o blog  e quero apenas parabenizá-los, e dizer que a está cada dia melhor, agregando mais pessoas inteligentes, amantes da nossa cultura local, com ótimos textos resgantando pessoas e momentos da nossa cidade, nossa cultura, e nossos valores.

Um abraço a todos
Jefferson Wallace de A. Bezerra

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Resposta:

Prezado Jefferson,

ficamos felizes em saber que você está sempre acompanhando o Blog Farias Brito. Este trabalho não seria possível sem vocês nossos queridos leitores. Com certeza a colaboração de diversas pessoas tem sido fundamental para que o nosso Blog em tão pouco tempo tenha se consolidado (acredito eu) como um dos blogs da região do Cariri de maior qualidade e quantidade de conteúdo. Inclusive tendo reconhecimento do Blog do Crato, coordenado pelo o amigo e também de raizes fariasbritenses Dihelson Mendonça.

Agradeçemos as congratulações e estamos sempre lhe esperando por aqui. Pedimos a nossos leitores que divulguem o Blog para a família, os amigos não somente do município de Farias Brito, mas que tenham interesse pela cultura caririense e nordestina como um todo.

Com certeza mensagens como estas são a força motriz para estimular nossos colaboradores a escreverem mais e mais. Nós que temos a agradecer seu e-mail.


Yuri Lacerda
Equipe Blog Farias Brito

Um comentário:

Dihelson Mendonça disse...

Com certeza, amigos, o Blog de Farias Brito se firma como um dos locais mais aprazíveis de se visitar na internet aqui do cariri. pelo menos essa é a minha opinião. Assim como o Blog do Crato, eu acredito que daqui a pouco as pessoas irão acordar para essa realidade e começar a participar mais. Como dica, peço que vocês procurem aí em Farias Brito as pessoas que sabem escrever, que gostam de participar, para colocá-las como membros do Blog, pois NADA se faz nessa vida sem parceria e cada um assumindo a responsabildade de postar, eles mesmos se encarregam de fazer o blog crescer, até virar um "formigueiro", rs rs rs ...

Visitar o Blog de Farias Brito é como dar um pulinho na nossa cidade sem precisar se deslocar até lá pra ficar sabendo do que acontece. Caprichem nas notícias locais.

Abraços calorosos a todos da minha terra. Na verdade, eu posso dizer que sou de Farias Brito e do Crato, já que minha família vem toda daí e minhas raízes até os 10 anos está toda aí.

Dihelson Mendonça