domingo, 2 de março de 2008

Foto da Semana #8

Leito do Rio Cariús (afluente do Rio Jaguaribe) em Farias Brito

Foto: Taciano Pinheiro
Data: 27/01/2008

5 comentários:

Joilson Kariri Rodrigues disse...

Eh, SAUDADE!!!! já me banhei muito aí...
Ou seria já me elamiei...? ehehe
Só sei que era muito bom.
Abraços Taciano

Yuri Lacerda disse...

Rapaz, na minha infância me banhei muito nesse rio! Pra lá íamos turmas para pescar e tomar banho! Muitos finais de semana no Sítio Escondido onde reunia toda a família e íamos ao rio onde passávamos o dia a nos refrescar nestas águas!
Parabens pela foto Taciano!

Taciano Pinheiro disse...

Quem nunca tomou banho nesse rio? Hoje realmente não tem como! Mas naquele tempo era uma farra! Tinha que ir escondido dos meus pais! Heheheh. Valeu!

Dr. Cazuza disse...

Pela foto do leito do Rio cariús dar para ver as plantas que formam a mata ciliar. A mata ciliar que antigamente era tão densa está sendo conservada pela maioria dos proprietários. As ingazeiras, as oiticicas e as juremas se projetam no meio de tantas outras plantas a nas laterais da calha do rio. Num futurno não muito distante teremos o rio Cariús em condições de voltar o banho de antigamente. Isto, também, se as populações ribeirinhas não poluirem.

Unknown disse...

Parabens! pelo blog de Farias Brito...Tenho pouco pra recordar...mais o suficiente para lembrar e sentir saudades desta cidade do interior nordestino..onde reside um pouco da minhas raizes...
Maria Iêda Ribeiro Mendes.